Translations

1.
2. English 3. Espanhol 4. François 5. Deutch 6. Italiano 7. Japanese 8. Russian 9. Neederland 10. Greek 11.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

COPA DO MUNDO: Doce Ilusão

Começa neste 11 de junho, a meu ver, uma das maiores farsas do mundo dos esportes, a Copa do Mundo, que se realiza nesta edição na África do Sul.
Ou alguém acha que alguma coisa mudou depois da Copa de 1998?
Alguém acreditou naquela história de que o Ronaldinho, hoje Ronaldo, no auge da sua carreira, teria passado mal a ponto de sofrer uma convulsão?
E que mesmo assim teria sido liberado para jogar apesar de tudo? E o que se diz do time todo jogando pessimamente, até perder o jogo?
As más línguas falam de manipulação da Nike, para que Ronaldo jogue ou até mesmo que o Brasil teria recebido suborno para perder da França! Mas, como sempre onde há dinheiro em jogo e muito por sinal, não podemos afirmar nada! Nem contra nem a favor! Tudo é possível! Por isso, digo ser uma grande farsa, uma forma também de tirar o foco da população de outras áreas! O terceiro mundo terá sua atenção concentrada temporariamente na ilusão da vitória esportiva, vitória tão limpa quanto nossas eleições! Então faça sua escolha e torça pro Brasil!!! Sair da merda, livrar-se da corrupção, do narcotráfico, da exploração, da desigualdade social, etc, etc, etc.

0 comentários:


Punks 4 ever © 2008. Free Blogspot Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute