Translations

1.
2. English 3. Espanhol 4. François 5. Deutch 6. Italiano 7. Japanese 8. Russian 9. Neederland 10. Greek 11.

sexta-feira, 4 de março de 2011

CARNAVAL?!


A ilusão do Carnaval começa agora e todo ano é a mesma coisa, uma grande festa de abusos de todas as formas (sem falsos moralismos). O povo brasileiro, ignorante por natureza, em sua grande maioria, não tem muita coisa pra se divertir. Assim, datas como estas são o escape para sair da realidade dura e cruel, cair na farra literalmente, beber e esquecer...Esquecer as dívidas, os baixos salários, o desemprego, a falta de assistência médica e odontológica (pular carnaval até com dor de dente), os crimes terríveis, a impunidade, a morosidade da justiça, tanta coisa que faz com que qualquer forma de aliviar as dores seja válida. Uma anestesia temporária, mas também necessária aos ânimos dos governantes, que estão com certeza aproveitando o feriado bem longe do "povão".
O povo mais um ano, sai para passar o feriado prolongado longe de casa e continua se matando nas estradas, nas brigas, nas ruas nubladas de drogadição barata e perigosa ou em clubes,...
Em todo lugar essas aglomerações de pessoas desesperadas por um espaço ao sol nunca foi muito bom. tragédias podem acontecer...e acontecem! 
Se o trabalho de cada cidadão brasileiro fosse valorizado e reconhecido todo esforço e dedicação não haveria necessidade de tantos feriados! Todos trabalhariam com muito prazer e felizes...porém isso também é uma grande ilusão!
Algo quase inalcançável...Uma terrível  ilusão...

0 comentários:


Punks 4 ever © 2008. Free Blogspot Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute