Translations

1.
2. English 3. Espanhol 4. François 5. Deutch 6. Italiano 7. Japanese 8. Russian 9. Neederland 10. Greek 11.

domingo, 10 de abril de 2011

IX HOLOCAUST IN YOUR HEAD


Neste sábado dia 9 rolou um encontro de feras do grindcore. As bandas DESGRACERIA ( Maringá), SUBCUT (Presidente Prudente), D.E.R ( São Paulo), HUTT (São Paulo) e ABERRANT (EUA) detonaram no palco do Tribo's bar.
Showzaço muito aguardado pelos amantes dos vocais guturais e da batida "metralhadora assassinada". 
Som rápido e adrenalina a mil em todas as bandas e fechando a detonação,  os gringos da Aberrant mostraram a que vieram e o estilo do vocalista Alton surpreendeu muita gente. O cara é realmente muito doido. Desceu do palco no meio do pogo descalço e continuou lá entre trancos e empurrões da galera que se entusiasmou com tão inusitada cena. Certa hora em meio à apresentação Alton foi até o bar e comprou uma bebida, que logo em seguida a bebeu num só gole, voltando ao palco.
A interação com o público foi intensa e em todas as bandas fizeram comentários ou brincaram como o Marcelo, vocal da Hutt ou como o Afonso, baterista da Sub Cut, que fez comentários pertinentes sobre o massacre numa escola no RJ.

Maringá tem sido palco para vários encontros como este, trazendo grandes bandas do underground do Brasil e exterior.
Deixo aqui meu sincero agradecimento e apoio aos camaradas de Maringá, às bandas e todos os seus integrantes. Que a amizade seja grande! E principalmente aos meus grandes amigos Alisson e Maka! É "NOISE"!


DESGRACERIA (Maringá)

SUBCUT (Presidente Prudente)

D.E.R (São Paulo)

HUTT (São Paulo)

ABERRANT (USA)

0 comentários:


Punks 4 ever © 2008. Free Blogspot Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute