Translations

1.
2. English 3. Espanhol 4. François 5. Deutch 6. Italiano 7. Japanese 8. Russian 9. Neederland 10. Greek 11.

quinta-feira, 18 de março de 2010

CENA PUNK CAXIAS DO SUL - Por Fantasma Raw Punk -

REPORT IN SCENE : CAXIAS DO SUL
Texto originalmente enviado à Grä
*por FANTASMA

Caxias do sul já foi berço da maior concentração de manifestos e bandas punks, passando pelo punk rock, hardcore até o grindcore, bons tempos aqueles. Atualmente Caxias conta com 2 bandas, RAWCOR composta por indivíduos punks e EXCLUSÃO SOCIAL, na qual Gordo assume a postura punk da banda. Existem alguns zines na ativa também, posso citar *A Ateia* material de edição feito por Connie, *Disphonia* editado por Felipe (Pipe), e *Palavras Ásperas*, material meu, apresentando um convite para o mais absurdo de minhas realidades.

Caxias do sul também tem street punks que se mantém do mangueio, e em nossa maioria infelizmente alguns cumprem horário em fábricas para seu sustento. Mantenho um trabalho de tattoo e piercing, o qual na realidade há um bom tempo tem sido a única fonte de renda para mim e de certa forma tem me deixado à margem do patronato.
A única atividade social que tenho desenvolvido atualmente é a coordenação de uma O.N.G. de prevenção ao álcool e outras drogas. Tenho um espaço cedido também em uma rádio local no qual o tema do programa trata do mesmo.
Caxias do sul no meio punk ainda apresenta respeito e tolerância entre os indivíduos punks da cidade.
A RAWCOR segue em passos firmes em meio essa indumentária toda.
Por aqui o punk segue fazendo questão de não se limitar e sim cativar nossas amizades e contatos reais e em grande parte somos poucas pessoas cuidando de nossas vidas e fazendo o mais difícil *viver*, nada de mais e muito menos de menos. Por aqui o punk segue, simplesmente punk...

0 comentários:


Punks 4 ever © 2008. Free Blogspot Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute